Blog, doce blog!

 

 

Quando eu cortar a meta, aviso. Aviso aquilo que o mundo precisa de ouvir! Que a vida é uma apologia de corridas nunca lineares, cujo o prémio é uma maça, uma sandes e um sumo, como convém. Não sejamos ingratos! O corpo e a mente agradecem. Porque é que acham que os Quenianos são campeões no atletismo? Porque lhes prometem uma sandes como prémio.

 

A minha vida irá mudar quando fizer uma prova de triatlo com dois amigos, na minha super sónica bicicleta ultra teias-de-aranha. Onde é que eu estava com a cabeça quando aceitei o desafio? Ah! Era mesmo no lanche que eles ofereciam...

 

Bem, isto de programar uma viagem à Suiça é outra Maratona Olímpica. Só espero não receber na meta caroços, migalhas e pacotes Tetra Pack vazios. Ah! Ainda não tinha falado da viagem à Suiça aqui no blog... A minha turma irá em Maio a Genève, com vista a visitar o CERN. Disse à minha avó que alguns tolos entendidos julgam que o acelerador de partículas do CERN pode desplotar um Buraco Negro. Claro que depois de lhe ter explicado o que era um Buraco Negro, ela deve ter rezado 3 terços pela minha salvação. Principal objectivo da visita: fugir com um suiço para a Turquia. Lol

 

Para além da organização da viagem, somos também responsáveis pela angariação de fundos. Ora, a iniciativa típica para ganhar dinheiro é vender rifas. Hoje fiz uma limpeza ao comércio da minha cidade, a fim de adquirir patrocínios sob a forma de prémios. Ideia que me assomou: Fugir com os prémios conseguidos e recomeçar a minha vida na Turquia.

 

Uma cartada de génio será a organização de um torneio de Paintball. Um colega meu sugeriu o cemitério como local ideal para o Paintball. Julgo que os mortos ganhariam alguma cor com isso. Esse colega foi também responsável pela sugestão de pedir um patrocínio a uma funerária, ao estilo de "tenha o seu funeral de sonho". Aposto que as rifas se esgotariam nos hospitais.

 

O que nós não fazemos para nos elevar-mos como Físicos!!

 

Hoje senti muita adrenalina ao participar nos Jogos Paraolímpicos, na categoria "Cego que gosta de dar umas voltas na sua Cleta Bici". Vendaram-me os olhos e lá fui eu, numa bicicleta adaptada para duas pessoas. Foi impressionante a quantidade de adrenalina que senti pelo simples facto de não conhecer a direcção a que era sujeita a cada instante, bem como a variação do vector velocidade e aceleração. Aconselho aos vesgos que estejam a tentar ler isto a fazê-lo. É melhor que duas horas de sexo. (Quantidade não é qualidade)

 

Amanhã irei preparar o papel da minha vida. Interpretarei um girassol. Até já me crescem sementes na cara!

 

 

Cama, não é?

 

Sim, é! Mas só se for na Turquia...

 

publicado por Maria Panela às 23:34